terça-feira, 27 de novembro de 2012

Colégio Virgem Poderosa Turma 1º ano B / 2012

Queridas crianças, 

Já está na hora de partir.
A saudade começou a chegar.
Começo a lembrar de todos os momentos que passamos juntos e sinto-me feliz pelas inúmeras oportunidades que podemos compartilhar, momentos de alegria e aprendizado.
Parabenizo a todos vocês pelo esforço, pelo compromisso, pelo interesse em aprender coisas novas e pelo sucesso de tudo, todas as evoluções que tivemos...
Só me resta dizer que terão um lugar especial em meu coração e 
sempre me lembrarei de vocês.
Sentirei saudades!
Beijocas
Prô Nina

Um comentário:

Anônimo disse...

Tia Nina, estou sentindo muita saudade! e muita de você e dos meus
amigos.

beijos e carinhos tia nina.

Stefanne Cristina.
Aluna do 1º ano B, ano 2012 - Colégio Virgem Poderosa.